quinta-feira , 18 Janeiro 2018 - 08:46
INICIO » Atualidades » Humor

Humor

Carta de renúncia de Dilma pronta

Tudo de Humor, janeiro de 2018

Finalmente, o país vai se ver livre desta “extraordinária” governanta, carta de renuncia já circula na rede. By Kibeloco ENTRE UM BOATO E OUTRO… A presidente Dilma Rousseff já estaria de “malas prontas” para deixar Brasília. Pelo menos para o colunista do Diário do Poder, o jornalista Cláudio Humberto. Segundo ele, fontes do Palácio do Planalto garantem que a redação da carta de renúncia da presidente, que vive um alto grau de rejeição, já estaria preparada. A redação do documento, ainda segundo o colunista, teria contado com a ajuda de dois ministros: Aloizio Mercadante (Casa Civil) e José Eduardo Cardozo …

Greve geral paralisa o Brasil neste 11 de julho de 2016 – 11/07

Tudo de Humor, janeiro de 2018

  O Brasil reiniciou a onda de protestos nesta quinta-feira (11) com atos e paralisações convocadas pela Central Unificada dos Trabalhadores (CUT), a Força Sindical (FS) e a União Geral dos Trabalhadores (UGT). As entidades fazem o chamado “Dia Nacional de Lutas”. Os trabalhadores farão marchas e protestos que devem fechar rodovias em todo o País. Por volta das 10h cerca de 30 já rodovias estavam interditadas. Os movimentos que incitaram a paralisação geral pedem o fim do fator previdenciário, a redução da jornada de trabalho para 40 horas semanais sem redução de salários, combate a terceirização em algumas categorias, …

Top 10 animais dormindo

Tudo de Humor, janeiro de 2018

  Dez cenas de animais dormindo, cenas para quem gosta de bichinhos, principalmente quando a “bateria” está descarregada.  

Reforma política, Lula não quer ficar de fora – Charges

Tudo de Humor, janeiro de 2018

Lula não quer ficar de fora. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva Lula quer participar ativamente da campanha a favor do plebiscito da reforma política defendido pela presidente Dilma Rousseff. No encontro que teve com Dilma, na semana passada, para tratar das grandes manifestações nas ruas, Lula teria sugerido que ela encampasse o debate sobre a reforma política, segundo fontes ouvidas pelo Estado. Lula reuniu-se na última terça-feira (25) pela manhã com representantes de movimentos sociais aliados do governo para ouvi-los a respeito da onde de protestos. Nas conversas, defendeu a limitação de reeleições dos mandatos eletivos (para deputado, senador …