sexta-feira , 19 Janeiro 2018 - 18:46
INICIO » TV A Cabo » Canal Fox pretende criar reality show com mulheres do funk, “popozudas” no dia a dia

Canal Fox pretende criar reality show com mulheres do funk, “popozudas” no dia a dia

Vulgaridade pouca é bobagem, o negócio é avacalhar mesmo.

A Fox quer mostrar o dia a dia das “popozudas”, das “preparadas” e das “cachorras”. A programadora de TV paga está produzindo para o canal Fox Life um reality show com mulheres do funk.

A ideia surgiu com a intenção do Fox Life de exibir uma nova versão do reality show “The Real Housewives” (as donas de casa reais), programa americano que mostra a rotina de mulheres ricas, com edições em vários locais, como Atlanta, Miami, Nova York e Beverly Hills.

A princípio, a Fox faria uma versão brasileira com mulheres ricas do interior de São Paulo, mas a ideia já está praticamente esquecida. O casting das ricaças do interior perdeu espaço para outro, com cantoras de funk. O programa pretende mostrar a rotinas dessas mulheres que ganham a vida nos bailes. Valesca Popozuda, a funkeira do momento, está na mira do programa.

A escolha do time de participantes e a definição do formato da atração será da empresa Purveyors of Pop, criadora do “The Real Housewives”, que também cuida do projeto em outros países, como México e Argentina.

Em maio, representantes da Purveyors chegam ao Brasil para definir o formato e o time das musas do “batidão”. A Fox pretende exibir a atração durante três meses, a partir de outubro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *