sábado , 20 Janeiro 2018 - 21:52
INICIO » Economia » Cartão de Bancos serão substituídos por pagamento do Android Pay, Banco do Brasil e Caixa saem na frente, iPhone fica de fora

Cartão de Bancos serão substituídos por pagamento do Android Pay, Banco do Brasil e Caixa saem na frente, iPhone fica de fora

O novo serviço de pagamento inteligente do Google, o Android Pay, foi finalmente lançado no Brasil.
Com a ferramenta, os usuários podem manter, de forma segura, seus cartões armazenados em um aplicativo e finalizar suas compras por meio da aproximação de um celular com conexão NFC à maquininha. A vantagem está no fim da exigência de levar seus cartões de banco para todo lugar.
O Android Pay funciona com os cartões da maioria dos bancos: https://goo.gl/Hp9QCN

COMO USAR O ANDROID PAY

Para usar o Android Pay , basta baixar o aplicativo da plataforma na loja do Google Play em um dispositivo com o Android KitKat 4.4 ou superior. Em seguida, adicione seus cartões de crédito de bancos credenciados, como Banco do Brasil, Caixa, Neon, Brasil Pré-pago e Porto Seguro Cartões, que tenham a bandeira Visa. De acordo com o Google, cartões Mastercard deverão receber o suporte à plataforma em breve.

O sistema pode ser usados apenas em celulares Android, os donos de iPhones continuam sem opção para fazer pagamentos móveis com celular no Brasil. A Apple tem uma solução de pagamentos, o Apple Pay, mas não há previsão de lançamento no Brasil.

O Google não aplicam taxas às compras que usam seus serviços. Já a Apple cobra uma pequena fatia sobre o valor da transação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *