quarta-feira , 17 Janeiro 2018 - 17:16
INICIO » Honda » Hornet 800: confira o preço do lançamento da Honda

Hornet 800: confira o preço do lançamento da Honda

Honda vendo a concorrência cada vez mais perto, principalmente a Kawasaki, resolve dar um upgrade em sua linha esportiva. Segredo revelado, segundo uma publicação da revista francesa Moto Revue.

Estamos perto de conhecer a nova Hornet 800 em breve e, para alegria de muitos fãs da esportividade deste modelo, a moto chegará no mercado com um novo motor Honda de 800 cc .

NOVA HORNET 800 – Lançamento Honda

Assim, a nova Hornet estará ao mesmo patamar de suas principais concorrentes em cilindrada, qua são elas: Kawasaki Z800, Ducati Streetfigther 848, BMW F800R e Suzuki GSR 750, entre outros modelos não citados.

  • MOTOR

De acordo com a publicação, a nova Hornet terá cerca de 115 cv de potência e 8,8 kgfm de torque (contra 102 cv e 6,5 kgfm da atual 600), com um peso estimado de 190 kg e velocidade máxima na casa dos 230 km/h. O preço, na Europa, deverá começar em 8 mil euros, o equivalente a uns R$ 25 mil. E o melhor; a Hornet 800 deve ser apresentada ainda em 2014, no Brasil? ainda ninguém sabe!Hornet-800-2015

44 Avaliação e opinião

  1. André Luiz Cabral De Deus

    A nova cb 1000 está horrivel

  2. André Luiz Cabral De Deus

    Está nova cb 1000 achei que saio horrível..

  3. A Honda já está bilionária no quesito vendas e lançamentos de moto sabe existem um punhado de abestalhados que só encherga Honda é não lembram que no seguimento de motos de aura cilindradas a Honda não chega nem perto de BMW, Yamaha, suzuki, MV Augusta, Ducati, kawasaki, KTM é muitas outras é por isso que a Honda tem fabricado porcaria pois sabe que existe um bando de motoqueiros eu falo motoqueiros não motociclista que não pesquisa pois em seu mundo só existe honda

  4. Toni você falou tudo a Honda vende muito, mas vc não especificou que são motos para motoboy. Falando de alto cilindrada a Honda não domina fracassada. Ela está vendo a banda passar e não fazer nada, não consegue acompanhar as concorrentes, preço absurdo e sem tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *