sábado , 20 Janeiro 2018 - 21:40
INICIO » Hyundai » Hyundai divulga imagens do interior da nova geração do Veloster, veja galeria de fotos

Hyundai divulga imagens do interior da nova geração do Veloster, veja galeria de fotos

Nova geração do Veloster é apresentada, será que dessa vez é veloz? No lançamento, que ainda não tem data prevista para acontecer, o Veloster deve chegar com os mesmos motores que o novo Hyundai i30.

MOTORIZAÇÃO

A versão de entrada deve contar com o 2.0 aspirado de 163 cv, com câmbio manual ou automático, ambos de 6 marchas. A opção que apela pela potência deve ficar a cargo de um 1.6 turbo de 204 cv, com o câmbio manual de 6 marchas ou automatizado de dupla embreagem de 7 posições.

O hatch-cupê também deverá ganhar futuramente uma versão N, da divisão de alta performance da fabricante asiática. Essa configuração deverá trazer o mesmo trem de força do recém lançado i30 N: 2.0 turbo de até 275 cv e 36 kgf.m, sempre acompanhado de câmbio manual de seis marchas.

Pouco antes do Natal, a companhia já havia divulgado um vídeo do protótipo acelerando em um autódromo à noite, ainda camuflado, dando destaque para o ronco do motor. Agora, a montadora exibe outro vídeo, dessa vez com o novo Veloster não envolto por camuflagem, mas sim por luzes coloridas de LEDs. Esperado na Europa em 2018, no Brasil só em meados de 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *