sábado , 20 Janeiro 2018 - 02:26
INICIO » Atualidades » Jornal Hoje – g1.com.br/jornalhoje

Jornal Hoje – g1.com.br/jornalhoje

A Rede Globo de televisão tem na minha humilde opinião, os melhores jornais de canal aberto do Brasil que são apresentados diariamente em horários diferentes.

Mas tem um jornal em especial que é apresentado todos os dias, inclusive aos sábados no horário de almoço, excelente pois enquanto almoçamos nos informamos do que acontece pelo mundo, através das maravilhosas vozes de Sandra Annenberg e Evaristo Costa, esse jornal tem duração de mais ou menos 35 minutos mas, o suficiente para nos colocar a par dos acontecimentos.

Esse jornal é bom porque não foca no factual, mas também não deixa de apresentar as últimas notícias do mundo e do Brasil com exclusividade.

Ele é apresentado ao vivo, e muitas vezes o fato está acontecendo e eles nos informando ao vivo.

Jornal Hoje – g1.com.br/jornalhoje

O Jornal Hoje é dinâmico apresenta de um tudo, beleza, culinária, entrevistas nacionais e internacionais. Já apresentaram esse jornal  para mais de 20 jornalistas, todos muito capacitados e que não ficaram, por sem dúvidas conseguir posições melhores.

Derrepente, a pessoa não tem tempo para assistir o jornal na hora do almoço, mas não fique triste pois no portal da globo, www.g1.com.br/jornalhoje você verá na íntegra o jornal apresentado todos os dias. Fique por dentro da notícia visite o site e se informe afinal internet é para isso… informação sem tempo ou hora marcada é a hora que dá.

94 Avaliação e opinião

  1. Maria do Socorro Fernandes da Cruz

    Eu, da cidade Santarém no Pará, fiquei indignada com a falta de água na cidade que já dura mtos anos.Hoje vi na televisão local uma senhora humilde bem idosa dizer que estava esperando o caminhão pipa para comprar água!! Confesso que chorei.Eu não moro em Santarém.Mas assisto as reportagens.É de cortar o coração nenhum prefeito que passou pela cidade faz algo para resolver.A cidade é banhada pelo um rio maravilhoso que é o rio tapajós e amazonas.Pior que a conta de água vem e eles são obrigados a pagar.Quem tem condição manda perfurar o quintal para fazer poço.Gostaria que a globo fizesse uma reportagem sobre esse assunto e cobrasse do Prefeito. Fico grata.

  2. Amo o jornal jh manda um abraço para anaclara mariaEduada beijos

  3. villaspin anderson

    Olá,
    Este é informar o público em geral que o Sr. Villaspin Anderson, um emprestador empréstimo privado tem abrir uma oportunidade financeira para todos na necessidade de qualquer ajuda financeira. Damos o empréstimo a uma taxa de juros de 2% para os indivíduos, as empresas e as empresas sob um termos e condições claras e compreensíveis. contacte-nos hoje por e-mail para: (villaspinanderson@outlook.com)

  4. Danuta Sieijkas Spacki

    Assisto sempre o JN e tudo oque é importante na rede globo, mas me pergunto, onde posso opinar, afinal sou cidadã brasileira, e me pergunto como tantos brasileiros gostariam de perguntar e opinar. Por quê a REDE GLOBO não transmite algo mais educativo no horário nobre, porque nesse horário crianças , adolescentes , idosos estão assistindo , principalmente no horário de verão, em vez dessas novelas, se não é de prostituição, é facção, armas de fogo etc, etc ,etc. Por exemplo : novelas como TERRA NOSTRA, ESPERANÇA e outras mais como passavam mais antigamente, sei que os tempos mudaram , mas é aí que precisamos mostrar pros nossos filhos coisas educativas. Quando tem coisa educativa passa depois das 23:30, e até então, até esse horário somente coisas que destroem famílias , Ex. BBB , Por favooorrr !!!!! coloca BBB depois da meia noite !! minha sugestão ! Quero uma resposta. A Globo é minha preferida mas tem coisas que não dá ! Grande abraço !

  5. Feliz Ano Novo Para Todos da Globo

  6. Monica Sofia Ribeiro Girão de Sousa Rabelo

    Eu Também Aqui onde eu moro não chove Jhonny Willian

  7. Assisto o jornal Porque a onde eu moro não chove muito ai quero saber o clima

  8. tersimha aparecida picagevicz

    Eu gosto muiito do evaristo.jornal tudo de bom

  9. Rosineia Francisca de Souza

    Eu sou a Princesa e Cantora Evangélica do Brasil Rosineia Francisca de Souza.Eu quero dizer para vocês que eu sou Cantora Evangélica e quero seguir a minha carreira como Cantora;mais eu preciso de um Patrocinador. Eu pergunto o que eu faço?Já coloquei anúncio no jornal do Bispo José Francisco mais até agora não apareceu um Patrocinador.Eu moro em Belo Horizonte MG.Isso pra mim é uma vergonha um Estado tão grande desse.Eu quero lhe falar Jornalista Evaristo Costa do Jornal Hoje da Globo que eu te amo e Deus tem uma grande obra na minha vida e na sua.Me ligue31_92308934.Evaristo Costa responde minhas mensagens.Espero respostas.Tchau.Princesa e Cantora Evangélica do Brasil Rosineia Francisca de Souza.

  10. virginia fatiima paulino dos santos

    senti muito não ver nenhuma mulher negra representada na reportagem de hoje a tarde sobre mulheres. porquê ? não podemos mais aceitar esse tipo de situação.

  11. Paulo Henrique de Sousa

    Eu quero fala sobre aposentadoria, que a presidenta Dilma não vai pagar mais uma vez o decimo terceiro. Ela vai o pagamento! eu olhei o meu extrato do beneficio não consta pagamento do decimo terceiro.E peço ao a presentadores do jornal hoje evaristo costa e sandra . divuguem esta noticia ! porque os aposentados não tem como fazer manifestação. eu só de brasilia gosto do trabalho de voçê assitos o jornal hoje todos e gosto muito de voçê porque a presenta jornal com alegria. o meu endereço é QNP 32 CONJ T C.17 CEILANDIA SUL

  12. eu tenho 45 anos foi o primeiro emprego agora nao estou trabanhando o que eu faço agora pra arrumar outro emprego

  13. Meus caros;
    A explicação do Sr. Del Nero é simples:
    Vou m´embora pro Brasil, lá sou amigo do rei.
    Aqui corro o risco de ser “abufelado” pelo Tio Sam.
    Vou ver o incêndio de longe – tal qual meu xará de Roma.
    Aproveito e levo uma harpa.
    OBS: não sei se rio, ou dou umas gargalhadas!
    Att. Dionysius Ferreira
    Brasília – DF

  14. Olá

    Precisa de um empréstimo? Damos garantia de empréstimos para negócios de homens e mulheres que estão em transação de negócios, compra de automóvel, empréstimo de compra de casa e outros empréstimos pessoais etc damos empréstimos a uma baixa taxa de juros de 5% para ambos pessoais indivíduos e empresas com uma conveniente data do reembolso. Você pode nos dizer a quantidade que você precisa para que enviaremos para você os termos e condições que são se você está realmente interessado em obter um empréstimo de nós, voltar-me para obter mais informações. E-mail: creditpremierintl@outlook.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *