sábado , 20 Janeiro 2018 - 14:38
INICIO » Smartphone » Smartphone dobrável da Samsung chega ao mercado em 2019, veja detalhes

Smartphone dobrável da Samsung chega ao mercado em 2019, veja detalhes

A Samsung anunciou que o lançamento do smartphone com design dobrável, a tela flexível, que seria revelado neste ano, foi adiado para 2019.

A declaração foi dada pelo chefe da Samsung Mobile, Dong-Jin Koh, durante a Exposição Internacional de Eletrônicos de Consumo (CES) de 2018, que acontece em Las Vegas, nos Estados Unidos, até o dia 12 de janeiro.

Os celulares da Samsung apresentariam características distintas, mas ambos viriam com uma tela flexível. De acordo com a Bloomberg, um deles “se dobra ao meio”, enquanto o outro “terá uma tela de 5 polegadas, podendo se abrir em uma tela de 8 polegadas, como se fosse um tablet”.

Até o momento não há qualquer informação adicional sobre o projeto fora as características maleáveis de sua tela, então é preciso considerar as informações divulgadas hoje com uma boa dose de cuidado.

Em setembro do ano passado, Koh havia garantido que o celular dobrável seria apresentado no início de 2018. Inclusive, no último mês de dezembro foram registradas novas patentes do modelo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *