sexta-feira , 19 Janeiro 2018 - 14:33
INICIO » Toyota » Toyota Hilux 2018 chega com novo visual e nova versão top de linha de nome Rocco – Picape

Toyota Hilux 2018 chega com novo visual e nova versão top de linha de nome Rocco – Picape

A montadora Toyota divulgou nesta semana algumas imagens de como vai ficar a picape com estas mudanças visuais. Em linhas gerais, a montadora está tentando deixar a picape um pouco mais esportiva.

Boa parte das novidades visuais da picape podem ser encontradas na parte da frente do carro. Por exemplo, a grade frontal agora passa a ser formada por elementos retangulares e acabam fazendo referência direta aos SUVs da linha Land Cruiser.

A grade também perdeu os filetes cromados que eram inspirados no Corolla, o que acabou passando ares de mais robustez para o carro.

Também confirmada pela montadora para a Hilux de 2018 é uma nova versão, chamada de Rocco, e que deve ser a topo de linha para o modelo. O carro conta com um visual exclusivo, apresentando uma série de adereços que poderão ser encontrados somente nessa versão.

Rocco – nome estranho

A Rocco também vai oferecer alguns outros diferenciais interessnates, tias como santo-antônio integrado à caçamba, rodas aro 18″ com novo desenho, retrovisores e maçanetas pintados em preto brilhante, molduras plásticas nas caixas-de-roda e adesivos alusivos nas laterais.

Em termos de opções de motores, a montadora preferiu não fazer qualquer alteração para a linha 2018 da Hilux, incluindo os propulsores 2.4 turbodiesel de 150 cv e 2.7 a gasolina de 166 cv e também o motor 2.8 turbodiesel de 177 cv.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *